Destaque da base do São Paulo encontra Lucas Moura e traça plano sobre futuro

Dupla formada em Cotia se encontra e fala sobre a base do Tricolor Paulista

Lucas Moura se encontrou com uma das promessas recentes do São Paulo, o meio-campista João Palmberg, que inclusive foi capitão e destaque na campanha do time na Copinha deste ano.

Ambos viveram e moraram no CFA Laudo Natel, em Cotia. Palmberg é um dos maiores destaques do Tricolor desta geração. O jovem da base tricolor já despertou interesses de times da Série A e MSL, e se inspira em Lucas Moura para traçar uma carreira de sucesso no futebol.

Quando cheguei no São Paulo foi coisa de outro mundo, estrutura fora do padrão – disse o o jogador de 20 anos, que na Copinha fez dois gols e deu uma assistência. João Palmberg usou a camisa 7 por ter Lucas Moura como inspiração dentro de campo.

Depois de fazer carreira na Europa durante quase 11 anos, Lucas retornou ao São Paulo em agosto do ano passado e foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil do ano passado. Em 2024, ele também faturou a Supercopa do Brasil, o que faz o meia inspirar ainda mais as joias da base tricolor.

A estrutura que o São Paulo tem em Cotia é referência no Brasil, até mesmo para o profissional. Até preciso fazer uma visita lá, faz tempo que não vou. Fico feliz de hoje poder dar exemplo para a garotada como também tive referências quando subi, como Rogério Ceni, Fernandão… – completou Lucas Moura.

Formado em Cotia, Lucas é uma das principais revelações do Tricolor neste século. Em 2012 foi campeão da Sul-Americana antes de se transferir para o PSG.


Foto: Lance!
Fonte: Terra

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.