A despedida oficial do M1to Rogério Ceni já tem data confirmada e contará com campeões mundias de 92/93 e 2005

O São Paulo definiu os moldes do evento que marcará a aposentadoria de Rogério Ceni e chegou a um acordo com a Fox Sports pela transmissão do jogo de despedida, que acontecerá em 11 de dezembro, seis dias após a última rodada do Brasileirão, no Morumbi. A partida, segundo planejado pelo clube, será disputada entre jogadores – aposentados e em atividade – do São Paulo de 2005, campeão da Copa Libertadores e do Mundial, e do São Paulo de 1992 e 1993, bicampeão da Libertadores e do Mundial.

+ CENI DEVE VOLTAR CONTRA O ATLÉTICO.MG

Segundo a diretoria do São Paulo, o contrato com a Fox Sports ainda não foi assinado porque restam definições de detalhes – o acordo prevê transmissão do evento, da partida e ainda a confecção de reportagens especiais sobre o encerramento da carreira do goleiro de 42 anos, que está há 25 anos no São Paulo.

Com a ideia de realizar a partida entre o time de 2005 e o time bicampeão mundial da era Telê Santana, o Morumbi ainda poderá rever o uruguaio Diego Lugano, 35, que a diretoria do São Paulo estuda contratar para 2016. O uruguaio joga hoje no Cerro Porteño, do Paraguai, que jogará a última rodada do campeonato nacional também em 6 de dezembro. Assim, estará livre na data da partida e possivelmente reforçará o time de 2005 – Lugano foi campeão da Libertadores e do Mundial naquele ano pelo São Paulo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.