in ,

Desfalques para o jogo desta quarta-feira

Para a estreia do Tricolor em casa na Libertadores, a equipe terá importantes desfalques

O São Paulo estreia no Morumbi nesta edição da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (11) e já sabe que terá pelo menos seis desfalques para o confronto contra a LDU. 

Para este confronto, o zagueiro Walce, o meia Gabriel Sara e o atacante Joao Rojas, se juntam ao atacante Helinho e ao lateral-esquerdo Léo

VALE LEMBRAR QUE os três primeiros sequer estrearam neste ano. Eles estão em processo de recuperação de cirurgias e devem demorar para retornar ao elenco.

Juanfran segue como dúvida, assim como Liziero, que sentiu dores na partida contra o Botafogo, no último domingo. O atacante Éverton, que saiu com dores na derrota para o time de Ribeirão Preto, será reavaliado.

Helinho começou o ano como titular, mas sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate. Seu retorno é esperado para reintegrar o grupo entre o fim de março e o começo de abril. A expectativa — e a lesão — é semelhante para o lateral-esquerdo, Léo, que foi titular do São Paulo na primeira partida desta temporada, na vitória por 2 a 0, conta o Água Santa, no Morumbi.

Foto: saopaulo fc
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara