Desfalques para o jogo desta quarta-feira

Para a estreia do Tricolor em casa na Libertadores, a equipe terá importantes desfalques

O São Paulo estreia no Morumbi nesta edição da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (11) e já sabe que terá pelo menos seis desfalques para o confronto contra a LDU. 

Para este confronto, o zagueiro Walce, o meia Gabriel Sara e o atacante Joao Rojas, se juntam ao atacante Helinho e ao lateral-esquerdo Léo

VALE LEMBRAR QUE os três primeiros sequer estrearam neste ano. Eles estão em processo de recuperação de cirurgias e devem demorar para retornar ao elenco.

Juanfran segue como dúvida, assim como Liziero, que sentiu dores na partida contra o Botafogo, no último domingo. O atacante Éverton, que saiu com dores na derrota para o time de Ribeirão Preto, será reavaliado.

Helinho começou o ano como titular, mas sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate. Seu retorno é esperado para reintegrar o grupo entre o fim de março e o começo de abril. A expectativa — e a lesão — é semelhante para o lateral-esquerdo, Léo, que foi titular do São Paulo na primeira partida desta temporada, na vitória por 2 a 0, conta o Água Santa, no Morumbi.

Foto: saopaulo fc
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.