Para a segunda partida das quartas de final do campeonato paulista diante do São Caetano, o Tricolor terá importantes desfalques

A seleção peruana não aceitou o pedido de Cueva para alterar sua data de apresentação e o jogador se apresentará junto a seleção de seu país nesta segunda-feira, com isso, o São Paulo não contará com meia para o segundo jogo das quartas de final que será disputada na terça (20), no Morumbi e se passar, o peruano estará de fora do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, pois no dia 23, o Peru enfrenta a Croácia, em Miami, nos Estados Unidos.

A presença dele no segundo confronto das semis é pouco provável de acontecer. O jogo está previamente marcado para o dia 28, um após o duelo peruano diante da Islândia, em Nova Jersey.

LEIA TAMBÉM:
+ Aguirre: “Temos que melhorar muito”
+ Raí admite má partida e fala sobre reforços

A tendência é de que, caso o Tricolor avance, Cueva só para os jogos finais. Tudo dependerá do desmembramento da tabela feita pela Federação Paulista de Futebol.

Para o segundo jogo contra o São Caetano, o São Paulo havia perdido o zagueiro Rodrigo Caio. Ele se apresenta à seleção brasileira neste sábado, logo após o primeiro duelo contra o Azulão, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

O defensor também deve perder as semifinais. O Brasil joga contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27, respectivamente.

Além dos selecionáveis, Anderson Martins (dor na região dorsal), Hudson (dores no músculo adutor direito), Araruna (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Sidão, Reinaldo (recuperados de lesões e que aprimoram a forma física) e Tréllez podem ficar de fora.

FOTO: Mauro Horita/Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *