in ,

Desfalques para o clássico deste sábado

Tricolor terá um importante desfalque para o clássico deste sábado, contra o Santos

O São Paulo recebe o Santos neste sábado (14), às 19h00 no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 10ª  rodada do campeonato paulista. Para esta importante partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o goleiro Tiago Volpi, que sentiu dores na mão direita durante a partida contra a LDU, na última quarta, pela Libertadores.

Lucas Perri, que substituiu o camisa 1 será o titular da posição no clássico estadual.

Tiago Volpi deixa o Morumbi com uma proteção na mão direita — Foto: Marcelo Hazan

Segundo o setorista do globoesporte.com, Eduardo Rodrigues, Tiago Volpi fez inicialmente uma ressonância na mão direita, mas as imagens não foram suficientes para saber o grau da lesão. Em seguida, o goleiro fez uma tomografia e como o resultado não sai de imediato, já é certo é que ele está fora do clássico contra o Santos.

Há informações que o goleiro teve uma pequena fratura na mão direita

Desde que chegou ao São Paulo, em janeiro do ano passado, Volpi só ficou fora de dois jogos, contra o São Bento, no Paulista, e contra o CSA, pelo Brasileiro, ambos no passado. Ele foi poupado nas duas partidas. São 70 jogos com a camisa tricolor.

Além de Tiago Volpi, o zagueiro Walce, o meia Gabriel Sara, os atacantes Joao Rojas, Éverton, Helinho e o lateral-esquerdo Léo também estarão fora do clássico.

FOTO: Marcelo Hazan

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara