Desfalques para a próxima rodada

Edimar e Jucilei são desfalques para a partida contra o Vitória. Dorival conta com o retorno de Arboleda que volta de suspensão

O tricolor perde Jucilei e Edimar para o confronto contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo (17). Mas equipe conta com a volta de Arboleda que estava cumprindo suspensão.

Para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico tricolor não contará com Edimar e Jucilei. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Jucilei foi expulso. Ambos devem cumprir a suspensão automática na partida contra o Vitória, fora de casa.

Dorival Júnior não tem muitas opções. Na lateral, o garoto Júnior Tavares (reserva imediato) terá chance de recuperar a posição. No meio, Gomez aparece como o principal candidato, já que nas últimas semanas realizou treinamentos nesta posição.

LEIA TAMBÉM

+ Cueva: “Perguntem pro Rodrigo Caio”

+ Recorde negativo na história do tricolor

Como alento, o comandante tricolor pode contar com o zagueiro Arboleda. Ele ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta, pois estava cumprindo suspensão. A dúvida fica para Dorival: Bruno Alves (fez gol na estreia) ou Rodrigo Caio (muito criticado pela torcida). Pois um deles deverá sair e dar lugar para o equatoriano.

A equipe tricolor está de folga. E só retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (11) a tarde, no CT da Barra Funda. O embarque para Salvador deve ocorrer no sábado a tarde.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *