in ,

Desfalques importantes para domingo

Domingo vamos encarar o Botafogo no Pacaembu, para nos livrar 100% do risco de rebaixamento, e para essa partida, teremos desfalques importantes

Após levarem cartões amarelas no jogo diante do Grêmio, Arboleda e Hernanes são desfalques para a partida do próximo domingo, diante do Botafogo, as 17h00, no Pacaembu.

Hernanes foi amarelado pelo árbitro Rodolpho Marques, do Paraná, por uma falta no meio de campo ainda no primeiro tempo. Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, o Profeta já havia tomado advertência nas partidas contra Cruzeiro e Avaí, respectivamente, pelas 20ª e 21ª rodadas do campeonato. Ao todo, o camisa 15 são-paulino tem 19 partidas e 9 gols em seu retorno ao clube.

Já Arboleda recebeu o cartão ao parar um contra-ataque, ainda no meio de campo. O camisa 4 havia sido  amarelado contra o Vitória, na 24ª rodada, e no empate contra o Vasco, no último domingo.

Bruno Alves e Lucas Fernandes são os principais candidatos para substituírem os advertidos.

Uma vitória nos livra de vez de qualquer risco de rebaixamento e ainda pode resgatar o sonho de conseguir uma vaguinha para a Libertadores de 2018.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0