Desfalques importantes para a partida desta terça

Rigoni de lesionou diante do Inter. (Foto: Rubens Chiri / saopauloc.net)

Miranda, Rigoni e Luciano não vão a campo e ficam mais longe de volta ao São Paulo na Libertadores

São Paulo deve ter importates desfalques para o jogo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Miranda, o meia-atacante Emiliano Rigoni e o atacante Luciano permaneceram no Reffis nesta segunda-feira e provavelmente ficarão fora da partida.

Miranda segue com dores na panturrilha esquerda, fruto de uma mialgia. Rigoni tem um edema na coxa esquerda, enquanto Luciano segue em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Nenhum deles foi a campo nesta segunda-feira.

Dessa forma, o São Paulo deve iniciar a decisão no primeiro mata-mata da Libertadores com simplesmente quatro desfalques entre os titulares. Além do trio que segue no Reffis, o time não terá Daniel Alves, que já começou a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção olímpica.

Bruno Alves, desfalque contra o Bahia por suspensão, treinou normalmente nesta segunda-feira. Porém, assim como no fim de semana, o defensor está fora do duelo contra o Racing por ter acumulado três amarelos no torneio sul-americano.

O confronto de volta está marcado já para o próximo dia 20, no mesmo horário, no estádio El Cilindro, na Argentina.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.