in ,

Desfalques do São Paulo para o jogo deste sábado

Bruno Alves no Beira Rio. (Foto: Reprodução TV)

Bruno Alves levou o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Bahia, além disso se lesionou na etapa final; ele é um dos desfalques

São Paulo possui alguns desfalques confirmados para a partida de sábado, às 19h (de Brasília), contra o Bahia válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Alves é um deles. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória do Tricolor diante do Internacional, e está fora do compromisso do fim de semana no Morumbi. O defensor ainda deixou o jogo lesionado e preocupa a comissão técnica.

Sem Bruno Alves, a comissão técnica corre para tentar recuperar Miranda. O ídolo são-paulino tem uma mialgia na panturrilha esquerda e passa por avaliações diárias.

Outros defalques:

Além de Bruno Alves, outros desfalques certos são: Rigoni (edema na coxa direita),Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho), Luciano (lesão muscular na coxa) e Daniel Alves (seleção olímpica).

O camisa 10 se apresentou nesta quinta-feira (8) na Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas de Tóquio, com a convocação, o veterano deve perder pelo menos 3 jogos do Campeonato Brasileiro, além de partidas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara