Desfalque em três jogos, Calleri é esperado para ‘decisão’ contra o Talleres

Calleri está recuperado de lesão e pronto para enfrentar o Talleres

Um dos principais nomes do elenco Tricolor, Calleri é esperado para voltar ao time nesta quarta-feira (29), contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Tratando uma lesão na panturrilha direita, Calleri desfalcou o time nos últimos três jogos, contra Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

O camisa 9 do São Paulo já vem participando de alguns trabalhos com o restante do elenco no CT da Barra Funda, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo da partida contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, o resguardando para a partida decisiva da próxima quarta, que vale a liderança do Grupo B da Libertadores.

Calleri é o vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com sete gols, atrás apenas de Luciano, que já balançou as redes oito vezes.

O atacante, entretanto, possui mais participações em gols que Luciano, já que também soma duas assistências, enquanto o camisa 10 do São Paulo ainda não deu passes para seus companheiros balançar as redes.

Calleri também é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo na Libertadores. O atacante já balançou as redes 12 vezes pelo clube no torneio, ficando atrás apenas de Luis Fabiano e Rogério Ceni, ambos com 14 gols.


Foto: Divulgação / Conmebol
Fonte: UOL Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.