Derrota na Arena

0

Embalo tricolor é brecado na Arena da Baixada, com derrota perante ao Atlético-PR: 1 a 0

Embalo tricolor é brecado na Arena da Baixada, com derrota perante ao Atlético-PR: 1 a 0

Atlético-PR e São Paulo duelaram forças na tarde deste domingo (18), em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor não se acovardou. Jogou futebol e mostrou buscar a vitória ao decorrer da partida. No primeiro tempo, nenhuma das equipes foram eficientes e nada de gol para nenhum dos dois lados.

Pelo lado são-paulino, Dênis, Buffarini, Maicon e Rodrigo Caio destacaram-se com belas defesas (Dênis) e importantes desarmes.

O ataque tricolor não foi bem no primeiro tempo, poucas chances. A mais clara foi de Chavez, que de frente com Weverton, desperdiçou a oportunidade.

Na volta ao campo para o segundo tempo, o jogo ficou ainda mais movimentado. Lá e cá. Um jogo aberto para as equipes.

O tricolor, mesmo jogando fora de casa, manteve uma boa posse no segundo tempo. A primeira alteração de Ricardo Gomes na equipe foi a entrada de Michel Bastos, que voltou a ser relacionado, no lugar de Wesley.

Os primeiros toques na bola do camisa 7 são-paulino deu a entender que ele estaria bem em campo, mas depois caiu demais.

+ LEIA TAMBÉM:

> ATUAÇÕES: ATLÉTICO-PR 1 X 0 SÃO PAULO

> CUEVA DESFALCARÁ O SÃO PAULO NA PARTIDA CONTRA O SPORT

> PALCO DEFINIDO PARA O CLÁSSICO SAN-SÃO

Aproximadamente aos 30 minutos, Maicon dividiu bola com um dos atleticanos e levou a pior. Lesionado, teve de sair, gerando a segunda alteração na equipe. Lyanco entrou no seu lugar.

Não deu outra. Em menos de um minuto sem Maicon em campo, o Atlético conseguiu abrir o placar. No cruzamento, houve um desvio de Michel, escorregão de Dênis e furão de Rodrigo Caio. A bola encontrou Pablo, que do jeito que deu, colocou a bola para dentro. 1 a 0.

O São Paulo ainda buscou o gol de empate. Ricardo Gomes chamou Robson e sacou Kelvin. Mesmo com a bola nos pés no final do jogo, o tricolor não conseguiu igualar o placar.

O Clube do Morumbi continuou com seus 34 pontos ganhos, vendo o Furacão distanciar-se, indo aos 39 pontos ganhos com a vitória.

O próximo duelo do São Paulo é decisivo por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Juventude acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, de Brasília. A partida será no Rio Grande do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi. Vale ressaltar que o primeiro confronto foi no Morumbi, onde o tricolor saiu derrotado por 2 a 1.

Continue lutando, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *