Depois de visitar o Morumbi, França visita Cotia nesta sexta-feira

França, o quinto maior artilheiro na história do Tricolor, visitou o centro de treinamento de Cotia nesta sexta-feira e acompanhou o treino do elenco

O ex-jogador França, que é ouinto maior artilheiro na história do clube, com 182 gols, visitou o CFA Laudo Natel nesta sexta-feira (28) e acompanhou de perto a preparação do Tricolor neste período de intertemporada durante a pausa para a Copa América.

França, que esta semana matou a saudade do Morumbi e atualmente mora no Japão, assistiu o jogo-treino com o São Bento que foi disputado nesta tarde como parte dos preparativos da equipe em Cotia – a partida foi disputada em dois tempos de 50 minutos.

“Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CFA tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre”, afirmou.

Na visita, França interagiu com os atletas e conheceu o jovem Antony, além de conversar com Alexandre Pato, Hernanes e Cuca. “Estou sempre na torcida pelo clube, e desejei sorte ao pessoal no retorno do Campeonato Brasileiro”, revelou.

O ex-centroavante entrou para a galeria de grandes jogadores do Tricolor com três títulos e muitos gols. Destes feitos, o conquistado na decisão do Campeonato Paulista de 1998 é especial para o ex-jogador e para a torcida são-paulina.

Além do estadual de 98, França conquistou o Paulista de 2000 e o Torneio Rio-São Paulo de 2001 antes de seguir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Quinto maior goleador da história do São Paulo, o ex-atleta é superado apenas por Serginho Chulapa (242), Gino Orlando (233), Luis Fabiano (212) e Teixeirinha (189).

“O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.