Depois de tropeço, São Paulo se consolida na briga pelo G-4

Tricolor vence quatro partidas seguidas em 10 dias e deslancha na tabela do Brasileiro

São Paulo entrou, de vez, na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Se falar em título ainda parece um pouco de exagero, a luta para estar entre os times que vão direto à fase de grupos da Libertadores do ano que vem é totalmente realista.

Depois de uma breve oscilação, o São Paulo jogou quatro vezes em 10 dias. E venceu todas. Fez 2 a 1 no Criciúma, 3 a 1 no Bahia, 2 a 1 no Athletico e 2 a 0 no Red Bull Bragantino, este último na noite de sábado, no Morumbis. Os quatro resultados positivos deixaram o Tricolor em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, a apenas quatro do líder Flamengo.

O Bahia, que neste domingo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, ainda pode terminar a rodada à frente do São Paulo. Mas é só. Depois, o Athletico, com 22, encara o Atlético-GO também fora de casa e não pode mais alcançar o Tricolor neste fim de semana.

Justamente em uma das sequências mais cansativas da temporada, o São Paulo deu conta do recado. Antes das quatro vitórias seguidas, o Tricolor havia ficado quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas). Uma mudança de rota, porém, surtiu efeito.


Foto: saopaulofc / Esporte News Mundo
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.