Denis: “Trabalhei muito para chegar onde estou”
Após duas lindas defesas no vitória do São Paulo diante do Figueirense, o goleiro Denis se sente muito bem e com confiança para seguir substituindo o m1to
O São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1, na manhã deste domingo (11), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e abriu quatro pontos do Z4, onde o Figueirense é primeiro time da zona do rebaixamento.
O Tricolor foi amplamente superior e venceu até com certa facilidade, mas Denis foi fundamental, principalmente numa defesa à queima-roupa em cabeçada de Werley, quando o jogo ainda estava 0 a 0 .
No segundo tempo, Denis fez outra “defesaça”, em chute forte do lateral-direito Ayrton.
+ Kelvin marca e quebra tabu de gols gringos no tricolor!
“Eu me sinto o verdadeiro Denis dentro de campo. Trabalhei muito para melhorar. Eu me concentrei no treino, fisicamente e psicologicamente. É muito gratificante entrar em campo e corresponder, com o talento que Deus me deu de jogar no gol. Fico feliz”, disse Denis, que ainda complementou.
“Tinha certeza da minha qualidade técnica e física. Não estou há quase oito anos aqui de graça. Tenho uma trajetória grande até chegar no São Paulo. Trabalhei esses anos para substituir o Rogério. Sabia da pressão que existia, mas agora consegui mentalizar isso e estou jogando da melhor forma possível”, finalizou.
Denis só foi vazado em cobrança de pênalti de Carlos Alberto, aos 41 minutos do segundo tempo. E ele quase pegou.
ASSISTA AQUI AS DEFESAS!!!
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net