Denis irá completar 100 jogos pelo tricolor

0

Prestes a completar a centésima partida com a camisa tricolor, o goleiro Denis fala sobre ensinamentos do M1to

Denis está no São Paulo desde 2009 e é o jogador há mais tempo no elenco – 7 anos – e nesse tempo, o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni, irá completar 100 jogos com a camisa são-paulina amanhã, no Pacaembu, em jogo contra o César Vallejo-PER.

cenidenisCom a missão de ser o novo camisa 1 da equipe são-paulina e iniciar uma nova trajetória na sua carreira, o arqueiro guarda com carinho os ensinamentos do M1TO.

“O Rogério falava muito sobre a Libertadores, porque era campeonato que ele adorava jogar. Ele sempre falava antes dos jogos, e uma coisa muito importante que eu guardei foi: independentemente do time que o São Paulo fosse enfrentar, era nossa obrigação dar o máximo para evitar os erros e garantir a vitória. Tenho isso bem guardado na minha mente, não importa o jogo, o adversário, temos que estar sempre com a concentração lá em cima, dar o nosso máximo, e conseguir dar alegria à torcida do São Paulo”, afirmou Denis, que ainda mantém contato com o eterno capitão.

+ CALLERI JÁ DEIXOU SUA MARCA NO SÃO PAULO. VEJA AQUI!

“Conversei com o Rogério um pouco antes de começar o Campeonato Paulista. Tive essa oportunidade, e foi bem legal, porque ele me desejou sorte e disse para eu continuar trabalhando firme”, revelou.Denis ainda falou sobre o sistema defensivo do São Paulo, que foi muito mal em 2015 e criticado pelo novo treinador, Edgardo Bauza.

“A equipe mudou um pouco, principalmente a postura defensiva, e isso é reflexo do trabalho do Bauza. Hoje em dia temos uma postura um pouco diferente, com algumas alterações em relação ao ano passado, mas pouco a pouco estamos encaixando uma forma de jogar”, opinou o arqueiro são-paulino, que foi vazado apenas duas vezes em quatro jogos este ano.

Durante a entrevista Denis também falou sobre a sua importante marca de 100 jogos pelo SPFC. “Alcançar 100 jogos pelo São Paulo é muito importante. Foram sete anos esperando por esta oportunidade, mas não me arrependo de momento algum. Sempre digo que este período foi muito importante na minha carreira, porque cresci muito e aprendi. Trabalhei ao lado de alguém muito importante, de um excelente profissional, e me concentrei para estar pronto nessa oportunidade que tenho hoje”, completou o goleiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.