Denis diz que se arrepende de não ter saído mais cedo do São Paulo

Jogador ficou no Tricolor de 2009 a 2017 e foi o primeiro sucessor no gol são-paulino depois da aposentadoria de Rogério Ceni

Em entrevista para a ESPN Brasil, o goleiro, que atualmente joga no Gil Vicente, de Portugal, e afirmou que se arrependeu de não ter saído do São Paulo mais cedo.

O goleiro ficou no Tricolor de 2009 a 20017, e foi o primeiro sucessor do M1to após a sua aposentadoria. Denis afirmou que teve possibilidades de jogar na Europa e acredita que seria lembrado de uma maneira diferente caso tivesse saído do clube antes 2017. 

Depois de jogar no São Paulo, Denis se transferiu para o Figueirense.

Nesses nove anos de São Paulo apareceram algumas propostas. Novamente apareceram da Europa, do mesmo time, em 2012 ou 2013, se não me engano. Tive sondagem. Na época o próprio Juvental (Juvêncio), presidente do São Paulo, de maneira alguma falou que eu sairia, porque estava próximo de o Rogério parar e trabalhavam para que eu entrasse. Alguns jogadores, o próprio Rogério falando que estava há tanto tempo, para ficar e não sair. Teve outras oportunidades e preferi, conversando com todos, empresário, família e presidente Juvenal, continuar no São Paulo“, disse. 

E completou: “Agora falando hoje é fácil, mas na época era uma escolha que eu tinha. Estava num grande clube, com perspectiva de jogar e ser titular. Era difícil decidir por uma saída. Se fosse hoje, é difícil falar por tudo o que aconteceu, até me arrependo um pouco de não ter saído antes, porque acho que se tivesse saído antes do São Paulo a minha história seria totalmente diferente. As pessoas lembrariam só das coisas boas que aconteceram. Hoje me arrependo um pouco de não ter saído antes, mas volto a dizer que tudo o que passei no São Paulo foi um aprendizado e tenho um carinho enorme pelo clube.” 

O goleiro também demonstra gratidão ao Tricolor por tantos anos no clube. 

“Eu tenho uma gratidão muito grande pelo São Paulo. Foram nove temporadas dentro de um dos maiores clubes do Brasil. Fico muito feliz em fazer um pouco parte da história do São Paulo. O São Paulo faz parte da minha vida. Não tem como não falar do Denis jogador e não citar o São Paulo. Esperei por sete anos na reserva do Rogério para que pudesse ter uma oportunidade. Lógico que aconteceram erros, acontece e todo jogador erra. No momento, acho que potencializaram um pouco. Lógico que eu tive alguns erros. Eu assumo isso. Todo jogador, principalmente goleiro, mas eu acho que foi um pouco exagerado na época. E é muito pouco falado dos acertos que aconteceram. Era difícil alguém entrar e jogar no lugar do Rogério. Mas fico muito feliz pela minha passagem. O meu ciclo no São Paulo terminou e tenho de seguir a carreira e o sonho de jogar. É o que estou fazendo“, falou. 

No total, Denis fez 173 jogos pelo São Paulo. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.