in ,

Denis comenta período na reserva de Rogério Ceni no São Paulo

O ex-goleiro do Tricolor, Denis, falou sobre a época em que era reserva do Rogério Ceni e como foi substituir o M1to depois de alguns anos

Denis, o ex-goleiro do São Paulo participou do programa “Seleção SporTV” e falou sobre substituir Rogério Ceni depois de muito tempo na reserva, e como foi a saída do Tricolor.

“Não, eu não falo um alívio, não. Foram nove temporadas no São Paulo, se eu não me engano pelos números, acho que nos últimos 20 ou 25 anos fui o terceiro goleiro que mais jogou. Tenho uma história muita grande, uma história em um clube que eu tenho uma carinho muito grande. Queria ter ajudado mais, queria ter jogado bem mais e sabia também da dificuldade que iria existir de substituir o Rogério“, `afirmou Denis.

O goleiro comentou também sobre um dos pedidos que fez ao clube para substituir Rogério.

Eu já fui contratado em 2009 pelo São Paulo para uma aposentadoria do Rogério, né? Para eu ir me preparando para quando ele parasse e eu assumisse. Só não esperávamos que ia demorar tanto, né? Depois que eu cheguei ao São Paulo, demorou mais sete anos para o Rogério aposentar. Mas eu fui me preparando. Uma das coisa que não aconteceu, e que eu pedi no São Paulo, foi uma transição lenta, era importante ter uma transição lenta pela importância que o Rogério tinha. Isso não foi possível“, recordou.

Foto: Reprodução TV 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu