Denilson Show vai torcer para o rival hoje a noite

0
SPFC-Noticias-Denilson-torcera-SEP-choque-rei

Ex-jogador deu inclusive seu palpite para o resultado de logo mais

Além de Muricy Ramalho já ter estado dos dois lados nos últimos anos quando o assunto é o Choque-Rei de hoje a noite, um craque que tem o carinho da torcida são-paulina passou pela mesma situação: O meia Denilson.

E durante sua participação na rádio Bradesco Esportes, o atleta pentacampeão do mundo não titubeou e disse que torceria para a SEP na partida de hoje. Denilson chegou inclusive a palpitar que o placar do duelo será de 1 a 0 favorável ao time da Pompeia.

+ Fica Pato e sai Fabuloso?

Quando o assunto foi a Taça Libertadores da América, o comentarista que atualmente trabalha no Grupo Bandeirantes (ao qual pertence a rádio em questão) cravou que o tricolor sairá com a vitória do Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Como era de se esperar, surgiram diversos questionamentos sobre o porquê do atleta ter atuado no rival verde quando retornou ao futebol brasileiro, em 2008. Da mesma forma que comentou em outras oportunidades, Denilson creditou ao ex-diretor João Paulo de Jesus Lopes a culpa dele não ter sido contratado pelo Soberano na época.

O diretor teria falado ao ex-jogador, sem consultar seus superiores, que “o clube se sentia honrado por Denilson ter retornado para usar as estruturas do Reffis visando sua recuperação, que todos o consideravam um ídolo, porém no momento não seria possível ajudar.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.