Denílson detona São Paulo após derrota no Paulista

(Inclui vídeo) A derrota do São Paulo, por 1 a 0, para o Botafogo-SP, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, irritou o ex-jogador e atual comentarista Denílson

Durante o programa Jogo Aberto desta segunda-feira (9), o comentarista se disse envergonhado com a atuação do time de Fernando Diniz, que poupou quase toda a equipe por conta do jogo contra a LDU (EQU), pela Libertadores.

Revelado pelo Tricolor, o ex-jogador cobrou os garotos e questionou a quantidade de cãibras na partida válida pela nona rodada do Estadual.

“Já tinha muito tempo que eu não via o São Paulo com uma ‘categoria de base’, porque praticamente todos os jogadores que estavam ali vieram da categoria de base do São Paulo… Assim, eu fiquei com vergonha, porque eu vim da categoria de base do São Paulo. (…) Esses meninos, ontem, não mostraram nada para o Diniz”, soltou Denílson.

“Os caras tendo cãibra. Você está vendo o Nenê, no Fluminense, tendo cãibra com 38 anos? O moleque não pode ter cãibra com 19 anos. Você ter cãibra voando, criando, pedalando, indo para o fundo, fazendo gol… Beleza. Só que os caras não passavam do meio de campo”, completou.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar a LDU (EQU) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. 

FOTO

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.