in ,

Denílson: “Acho bem difícil o São Paulo brigar pelo título brasileiro”

Comentarista da TV Band, Denílson disse não acreditar que o São Paulo brigue pelo título do Campeonato Brasileiro

Durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira, o ex-jogador disse que o Tricolor vive um bom momento, mas que o elenco não é tão qualificado quanto de outras equipes para disputar o topo da tabela até o fim da competição. 

“Não acho que o São Paulo vai lutar por título. Acho que vai brigar na parte de cima da tabela, talvez brigar por vaga na Libertadores. Acho bem difícil brigar pelo título porque vejo times com elencos mais qualificados que o do São Paulo. O momento do time é bom”, opinou Denílson hoje, no “Jogo Aberto”. 

O comentarista pontuou, ainda, que há pouco tempo Fernando Diniz estava ameaçado por conta de maus resultados. Denílson afirmou que é importante a diretoria respaldar o trabalho do técnico para que o time alcance bons resultados na temporada.

Há poucos dias, o Diniz estava correndo risco de perder o emprego. A impressão que fica é que se ganhar quarta, o Diniz fica e se perder o próximo jogo, ele sai. Então, é importante que a diretoria esteja de acordo com a filosofia de trabalho do Diniz”, completou.

+ Veja aqui o desempenho de Fernando Diniz em clássicos, com o São Paulo

Após seis rodadas, o São Paulo é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. Nesta quinta, às 20h, vamos enfrentar o Atlético-MG no Mineirão. 

Fonte: UOL
Foto: Reprodução Twitter Denilson

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara