in ,

Definido os grupos do Paulistão 2019

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou os grupos do estadual da próxima temporada. Campeonato terá árbitro de vídeo

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo descobriu em qual grupo estará no Paulistão da próxima temporada.

O Tricolor caiu no Grupo D, ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Oeste. O torneio do próximo ano terá o mesmo formato do adotado em 2018: os 16 clubes foram divididos em quatro grupos, com quatro times em cada – São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians foram os cabeças de chave.

Cada equipe enfrentará os adversários dos outros grupos, e os dois melhores colocados avançarão para as quartas de final, que serão disputados em duelos de ida e volta – assim como as semifinais e as finais.

De acordo com o regulamento do Paulistão, cada clube poderá inscrever 26 jogadores e terá o direito de ter uma lista alternativa, com atletas formados nas categorias de base.

A novidade na disputa do estadual de 2019 será a presença da tecnologia do árbitro de vídeo a partir do mata-mata. O Campeonato Paulista começará em 20 de janeiro, e a grande final acontecerá em 21 de abril.

Confira abaixo os grupos do Campeonato Paulista de 2019:

Grupo A: São Caetano, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Santos

Grupo B: Novorizontino, São Bento, Guarani e Palmeiras

Grupo C: Bragantino, Mirassol, Ferroviária e Corinthians

Grupo D: Ituano, Oeste, Botafogo e São Paulo

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0