Definida a tabela das semifinais do Brasileirão de Aspirantes

Classificado com uma rodada de antecedência, os são-paulinos, líder da chave enfrentam o Coritiba em busca de uma vaga na decisão do torneio nacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a definição da tabela das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Por ter a melhor campanha da competição, o Tricolor tem a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Portanto, o primeiro jogo será com mando dos paranaenses em local ainda a ser definido. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (29), às 15h. A volta será em Cotia na segunda-feira seguinte (05), também às 15h. A entrada para os torcedores é livre no CFA Laudo Natel.

Comandado por Marcos Vizolli, o time faz excelente campanha do Brasileirão. Em 14 partidas, foram dez vitórias, três empates e apenas uma derrota (24 gols marcados e dez sofridos) – Pedro Bortoluzo é o artilheiro da equipe, com seis gols feitos. O time foi o líder do grupo C na segunda fase (15 pontos em seis jogos).

Nessa segunda edição do Nacional Sub-23, o São Paulo já iguala a campanha da temporada 2017, quando não passou à decisão ao ser superado pelo Santos.

Semifinais
29/10, às 15h: Coritiba x São Paulo, local a definir

05/11, às 15h: São Paulo x Coritiba, em Cotia

FOTO:  Igor Amorim/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *