Definida a data final de Ceni como goleiro do SPFC

0

Na tarde desta quarta-feira foi estipulada a data do último dia de contrato do M1to com o tricolor

O dia 10 de dezembro de 2015 será o último dia de contrato de Rogério Ceni com o São Paulo Futebol Clube.

Na semana passada, depois que o capitão da equipe se mostrou insatisfeito com a maneira como a diretoria pretendia explorar sua imagem. Ao final do clássico contra o Santos, avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas preparadas para alavancar o programa de sócio torcedor do clube. “Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing”, disse.

+ DORIA PERTO DE DEIXAR O TRICOLOR

Dois dias após Ceni reclamar da postura da diretoria e afirmar que ficaria no time apenas por estar bem em sua função, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, anunciou a renovação de contrato do M1to e disse: “Ele vai continuar no nosso gol, como nosso capitão. É uma determinação da presidência. Já vínhamos conversando com ele, conversamos com o professor Osorio também, e óbvio que teve total aprovação e com certeza ele ainda dará muitas alegrias ao torcedor são-paulino”, falou o mandatário.

A contratação de Juan Carlos Osorio, foi um dos pontos que animaram Ceni a estender mais uma vez sua carreira, como ele próprio admitiu. “Tenho certeza de que, com a chegada de um novo treinador, esse grupo vai dar uma resposta muito bacana, muito positiva. Nós encerraremos este ano da maneira que todo torcedor são-paulino espera, todo torcedor são-paulino merece: brigando pelo título brasileiro”, avaliou.

+ Com dois gols de pênalti nos dois últimos jogos (Santos e Grêmio), o camisa 01 do tricolor se isolou como o décimo maior artilheiro da história do São Paulo. Ao todo, são 129 gols.

+ Também o novo contrato de Michel Bastos apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde desta quarta-feira. O meia firmou acordo com o São Paulo até o final de 2017.

Ambos estarão em campo no próximo compromisso na competição nacional, marcado para sábado, contra a Chapecoense, em Chapecó as 16h30. O São Paulo é o vice-líder com 13 pontos dois a menos do que o Atlético-PR.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.