Definida a arbitragem para São Paulo x Atlético-MG

0

A Conmebol definiu neste sábado os árbitros que apitarão as duas partidas entre São Paulo e Atlético-MG, válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Wilmar Roldán, da Colômbia e Andrés Cunha do Uruguai serão os responsáveis pelo apito no confronto brasileiro das quartas de final.

Roldán tem um histórico de problemas com São Paulo e apitará jogo de ida na próxima quarta-feira no Morumbi. Na volta, será a vez do uruguaio Andrés Cunha, que quando apitou jogo do tricolor, não teve problemas.

O árbitro colombiano apitou dois jogos que deixou os são-paulinos muito irritados. Em 2011, ele apitou a derrota por 2 a 0 para o Libertad, que custou a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana. Após o jogo, o lateral esquerdo Juan foi expulso e Roldán foi acusado pelo jogador de ter proferido ofensas racistas.

LEIA TAMBÉM:

+ São Paulo renova com patrocinador e pode fechar com patrocínio master
+ Atacante do Rosario Central entra na mira do Tricolor

Em março de 2013, em um jogo da Libertadores, Roldán apitou o empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu. Ele marcou um pênalti controverso para os argentinos, aos três minutos do segundo tempo, e expulsou Luis Fabiano ao término do confronto.

Ano passado, ele voltou a apitar em jogo do tricolor e teve atuação discreta.

Já Andrés Cunha, esteve esse ano no Morumbi para apitar a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, na fase de grupos. O uruguaio fez bem a sua função e expulsou o argentino Vangioni, que havia dado um tapa no rosto do são-paulino Calleri. Antes, o uruguaio apitou a partida entre São Paulo x Cruzeiro pelas oitvas de final da Libertadores de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *