Defensa y Justicia em boa fase preocupa Rogério Ceni

A invencibilidade do time argentino e o péssimo desempenho da equipe em confrontos eliminatórios no Morumbi incomodam o técnico
Para o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (11) contra o Defensa y Justica (ARG), no Morumbi, às 21h45, o comandante são-paulino está treinando o São Paulo para melhorar o esquema tático e o nível de criação para chegar ao gol adversário.
Há cinco partidas sem perder, a primeira diante do Tricolor, no primeiro jogo da eliminatória, em Lanús, o time argentino preocupa Ceni pela boa fase.
“Vamos trabalhar na segunda, terça e quarta para o jogo contra o Defensa, que vem jogando bem, vem de três vitórias no Argentino, sem perder nos últimos cinco jogos. É um time que joga no 3-5-2, diferente dos times do Brasil”, ressaltou.
LEIA MAIS
+ São Paulo terá desfalques para os próximos jogos
Outra questão que incomoda o Mito é que nas últimas decisões no Morumbi o time foi mal, perdeu por 2×0 para Cruzeiro pela Copa do Brasil e para Corinthians também por 2×0 pelo Campeonato Paulista.
“Nesses 15 dias que estão se acabando tentamos fazer alguns testes e dar equilíbrio a alguns jogadores que estavam abaixo fisicamente. E taticamente desenvolver duas situações de jogo para melhorar nosso nível de criação e aumentar as oportunidades de gol contra os times que se fecham no Morumbi”, afirmou o comandante.
FOTO: Mauricio Rummens/Fotoarena