Decisivo, Rigoni gera temor por nova lesão

Rigoni em jogo contra o Racing. (Foto: Conmebol)

Emiliano Rigoni vem sendo o jogador mais decisivo do São Paulo nos últimos jogos, mas preocupa a comissão técnica que quer evitar nova lesão

Desde que chegou ao São Paulo, o argentino Emiliano Rigoni já participou de dez gols, balançando as redes seis vezes e dando quatro assistências, mas o acúmulo de partidas vem gerando temor por uma nova lesão.

Rigoni sofreu um edema na coxa direita na vitória sobre o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, a primeira do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Recuperado, o atacante foi titular em três dos últimos quatro jogos da equipe na temporada, se tornando indispensável para o técnico Hernán Crespo.

No polêmico clássico do último sábado, contra o Palmeiras, Rigoni novamente foi às redes, mas teve o seu gol anulado por impedimento. No final da partida, após Gustavo Gómez cabecear contra o próprio gol, estufando as redes palmeirenses, a arbitragem novamente invalidou o tento são-paulino, motivo suficiente para Rigoni perder a cabeça, ofender o árbitro e ser expulso.

Como não poderá atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, Rigoni tem tudo para ser titular no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, em São Januário.

Foto: Conmebol

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.