Decisivo: Hernanes ajuda muito o tricolor no Brasileirão

Hernanes marcou em todas as partida em que o tricolor pontuou. Em sete partidas disputadas foram sete gols anotados

Desde seu retorno ao tricolor, o Profeta já atuou sete vezes e marcou sete gols. Cinco deles foram decisivos e ajudaram ao time a conquistar pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

A volta de Hernanes foi comemorada por todos os torcedores são-paulinos e o camisa 15 tem justificado dentro de campo a tamanha empolgação. Se não fosse ele a situação da equipe seria bem pior.

O camisa 15 foi anunciado de surpresa no dia 19 de julho e já disputou sete partidas e marcou sete vezes.

Os últimos sete jogos do tricolor são exatamente os jogos do meia pelo time. Em 21 pontos disputados, a equipe tricolor conquistou oito e em todas as partidas que a equipe pontuou, o Profeta balançou as redes.

Veja tabela detalhada:

“A importância do Hernanes é igual à dos meus companheiros. É um jogador que todo mundo conhece. É a imagem do clube, como Lugano. Para nós é importante porque nos ensina bastante”, disse Cueva, em entrevista na última segunda-feira (11).

VEJA MAIS: 

+ Esboço para domingo
+ Pior Mandante x Pior Visitante

Contra o Vitória, no próximo domingo (17), no Barradão, em Salvador. O Tricolor tem que tomar muito cuidado. Pois o Profeta está pendurado e se receber o terceiro cartão amarelo, vai ficar de fora do clássico contra os Gambás, no domingo dia 24, no Morumbi.

Nesta rodada o tricolor tem a possibilidade de sair da zona da degola. O time precisa vencer o Vitória, fora de casa, e ficar na torcida por DOIS entre TRÊS dos seguintes resultados. Saiba mais aqui.

 

Foto: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *