Thiago Mendes quer resultado nos 90 minutos e foge de penalidades.

O volante Thiago Mendes vem readquirindo seu bom futebol com a oportunidade, após a lesão de João Schimidt, o camisa 23 ganhou a posição de titular na equipe.

Em entrevista coletiva, Thiago Mendes não esconde que a vantagem do Tricolor tem que ser garantida nos 90 minutos e que disputa de penaltis “não é bom negócio”. Nos treinos, somente Denis aperfeiçoou as cobranças:

Para mim é na hora. A nossa equipe não trabalho cobranças de pênalti. Nós queremos sair com a classificação durante os 90 minutos e temos que fazer de tudo para não levar essa partida para as penalidades” – disse o volante

+ João Schimidt treina e já tem previsão de retorno. Saiba mais!

Thiago Mendes deixa claro a importância da decisão na quarta-feira e prevê jogo bem disputado:

É o jogo da vida. Todos querem chegar a uma final de Libertadores e ser campeão. O São Paulo não é diferente. Não conseguimos o título do Paulista, então temos de brigar pelas outras competições. Precisamos entrar ligados os 90 minutos para não sermos surpreendidos fora de casa” – completou Thiago Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *