Decisão de Ceni gera divergência
Declaração dada após o empate em Natal dividiu opiniões da dupla de zaga que atuou na partida
Nosso treinador ficou irritado após o São Paulo tomar o sétimo gol de cabeça no ano e avisou que não treinaria bola aérea até o dia de hoje, onde recebemos o Ituano no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Após essa declaração do mito, Lugano e Lyanco, a dupla de zaga que atuou contra o ABC na última quarta-feira, divergiu de opinião a respeito do assunto.
Lyanco, elogiado pela partida em Natal, acredita que os problemas podem ser corrigidos pelos treinos. Mas disse também que tem certeza que Rogério resolverá isso da melhor maneira para o time.
Lugano, bem mais experiente, concorda com a decisão do treinador e acredita que treinar insistentemente a bola parada acaba “chamando o gol”.
O zagueiro uruguaio escorregou na partida contra o ABC, deixando Márcio Passos sozinho para cabecear a bola. O lance resultou no gol dos adversários, que saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo.
Com Maicon e Rodrigo Caio lesionados, Lugano provavelmente será titular contra o time de Itu. Breno é o nome mais provável para ser sua dupla, pois Lyanco não está inscrito no Paulista. Lucão e Douglas são as outras opções do banco de reservas.