Edcarlos pode retornar ao São Paulo através de comissão de terceiros.

Tudo aconteceu ainda na gestão Aidar, quando o Presidente se interessou pelo zagueiro Edcarlos que está jogando no Atlético-MG, mas não é frequentemente utilizado pelo técnico Levir Culpi.

O empresário do jogador, André Cury afirmou o contato com a diretoria Tricolor, o mesmo empresário que participou recentemente nas negociações de Denilson, Douglas e outros jogadores. Acontece que na negociação haveria uma comissão ao empresário no valor de R$ 800 mil, pagos pelo Tricolor.

+ Luis Fabiano afirma que deixará o Tricolor no final do ano

André Cury negou essa oferta do clube e que o único contato que teve foi com o gerente José Eduardo Chimello, que o procurou para saber mais sobre o jogador, mas sequer perguntou sobre o salário do atleta, segundo o empresário.

Ataíde Gil Guerreiro declarou no e-mail que foi um dos fatores da queda do Presidente Aidar, que o mesmo havia participado lucrativamente das negociações do lateral Douglas ao Barcelona e do volante Denilson ao Al Wahda dos Emirados Árabes, jogadores que pertencem ao empresário André Cury, agora a notícia de uma possível comissão ao empresário no valor de R$800 mil, poderia balançar ainda mais a situação judicial de Carlos Miguel Aidar.

+ Confira a crônica da partida e os melhores momentos de São Paulo 2 x 2 Vasco

O assunto será definido no próximo dia 27 quando a reunião para definir o novo Presidente do Tricolor será realizada, mas pelo que indica o retorno de Edcarlos que começou no Tricolor em 2005 e venceu Paulistão, Libertadores e Mundial do mesmo ano e posteriormente os Brasileiros de 2006 e 2007 poderia ser uma bomba para a “nova” administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *