De volta ao trabalho!

Elenco Tricolor inicia pré-temporada no CT da Barra Funda

A temporada de 2016 já começou para o São Paulo, a obrigação de títulos esse ano já nem precisa ser mais discutida, é vencer ou vencer. O elenco se apresentou nesta quarta-feira (06/01) e iniciou os preparativos da pré-temporada que segue até o dia 31 quando o Tricolor enfrenta o Red Bull Brasil pelo campeonato paulista, dias antes de estrear na Taça Libertadores da América.

Sem novidades, o mesmo elenco de 2015 compareceu ao CT para realizar treinamentos físicos e testes isocinéticos, para medir o equilíbrio e o nível de força dos atletas. Destaque para o zagueiro Breno que se recuperou da lesão sofrida na coxa contra a Ponte Preta na reta final do Campeonato Brasileiro e está de volta com o elenco. O novo treinador Edgardo Bauza já foi apresentado ao elenco, além de acompanhar direto da Arena Barueri os garotos do Tricolor nos jogos da Copinha de Futebol Jr, a garotada tem mostrado um ótimo serviço ao Patón!

+ Quais foram os 5 melhores jogos do Tricolor em 2015? Confira!

Falando em contratações, Mena já foi anunciado como reforço e deve se juntar com o resto da equipe já nos próximos dias, outro que chega e como Maior Destaque é Diego Lugano que finalmente retornará ao Morumbi para festa da Nação Tricolor. O uruguaio vai desembarcar amanhã em São Paulo, e deve ser apresentado apenas no sábado.

+ Lugano acerta retorno ao Tricolor após 9 anos, confira!

Pela primeira vez em 23 anos, o CT da Barra Funda não recebeu seu residente mais antigo de casa – Rogério Ceni, as saudades do Eterno Capitão vão aumentando conforme não encontramos o M1TO treinando incansavelmente entre os jogadores… teremos de nos acostumar. Outros que deixaram o Tricolor em 2015, foi o atacante Luis Fabiano (sem renovação) e Edson Silva (sem renovação).

Alan Kardec treina no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *