Alex. Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Alex. Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Equipe comandada pelo técnico Alex de Souza derrotou o Capivariano

Com folga na tabela, o time Sub-20 do São Paulo derrotou o Capivariano por 2 a 1, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia. O time comandado por Alex de Souza venceu de virada, gols de Brito e João Adriano. Ainda nesta sexta, a equipe Sub-16 derrotou o Piedade por 4 a 0, no estádio Lino de Mattos, na cidade de Piedade.

Para dar ritmo de jogo aos atletas, a equipe Sub-20 disputou um equilibrado jogo-treino contra o Capivariano, que assim como o Tricolor, está invicto no Campeonato Paulista. O time visitante abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Alex de Souza mexeu no time e a virada aconteceu. Aos 29, Brito deixou tudo igual. E aos 31, João Adriano garantiu a vitória de virada.

O time júnior tricolor é o segundo colocado do Grupo 11, com cinco pontos. Foram uma vitória e dois empates em três jogos. A equipe do técnico Alex só volta a campo para um jogo oficial na próxima quarta-feira, para enfrentar o SC Brasil, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia.

Já a equipe Sub-16 foi até Piedade e ganhou do time da cidade por 4 a 1. O primeiro tempo acabou com vitória do Tricolor por 2 a 0, gols de Carlos e Kauê. Na segunda etapa, o time do treinador Mário Ramalho ampliou com Yuri e Ryan e garantiu a goleada.

Por: Daniel Batista / SPFC
Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.