De última hora, Leco ganha concorrência à Presidência

Newton Luiz Ferreira será o adversário de Leco na Presidência.

Newton do Chapéu, como é conhecido Newton Luiz Ferreira, é o novo candidato à Presidência do Tricolor e concorrerá contra Leco em votação que acontecerá no próximo dia 27 de Outubro, ambos devem ser os únicos concorrentes, já que o Ex-Presidente Paulo Amaral desistiu da candidatura.

+ Dirigente paraguaio admite interesse do São Paulo por Lugano, confira!

Newton decidiu concorrer após conversas com oponentes ao Presidente do Conselho Deliberativo e atual Presidente interino – Leco. O candidato tem 57 anos e é genro do Ex-Presidente Fernando Casal de Rey – 1994 até 1998:

“Sou empresário e tenho empresa há 26 anos. Não entro em nada para perder”, declarou o candidato.

Ano passado Newton concorreu para o cargo de Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, mas não conseguiu se eleger com seus 2.702 votos, quando se afiliou pelo PSDB na última eleição.

+ STJD denuncia Ceni por declaração contra arbitragem e “Adeus” pode ser antecipado

Conheça as propostas do Candidato:

1) Servir ao São Paulo Futebol Clube, restabelecendo a Moral e a Ética,

2) Encaminhar celeremente à Comissão de Ética todas as denúncias de desvio de conduta, para sua plena apuração, conforme estabelecido no Estatuto Social.

3) Buscar um acordo visando conciliar os interesses do São Paulo Futebol Clube junto aos conselheiros e associados, na ação que questiona todas as alterações estatutárias desde 2004, movida pelos mesmos, a fim de propiciar a estabilidade institucional.

4) A contratação da auditoria da PWC é fundamental para que todos os valores do Balanço, bem como os contratos em vigência sejam avaliados.

5) Será prioridade a busca incessante do aumento das receitas.

6) Adequar as despesas às receitas líquidas e certas, direcionando as receitas eventuais oriundas da transferência de jogadores unicamente para reforçar a equipe.

7) Ter uma administração eficiente e eficaz, buscando enfrentar com firmeza as adversidades atuais, estabelecendo em todos os departamentos o conceito da meritocracia, profissionalizando a gestão.

8) Para que o futebol profissional tenha sucesso, é necessário um comando experiente e vencedor. A contratação de atletas, administração da equipe profissional, bem como a orientação de toda estrutura da base, devem estar alinhadas.

9) Análise profunda das propostas de reforma do Morumbi, com a finalidade de modernizá-lo, incluindo a cobertura, visando sempre o conforto de nossos torcedores.

10) A gestão da sede social deverá ter como prioridade o bem-estar dos associados. Neste sentido, vamos criar uma comissão permanente para assessorar o vice-presidente do social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *