São Paulo entra na briga para ter Gilberto de volta

Empresário de Gilberto diz que ele não deve renovar com o São Paulo. O jogador cumprirá o contrato e deverá ficar só até dezembro

Após conversa de seu empresário, Sandro Zardo, com dirigentes são-paulinos nesta terça-feira (15), o representante do jogador disse que ele não ficará mais no São Paulo, pois pretende jogar mais. Gilberto é reserva de Lucas Pratto, mas mesmo assim é o artilheiro da temporada.

Apesar de ter os mesmos 12 gols que o argentino, ele tem menos atuação em campo, são 28 partidas, contra 33 do camisa 14. O jogador não é titular desde o dia 11 de junho, no jogo contra o SCCP, quando fez um gol.

Neste domingo (20), o atleta deverá ocupar o lugar de Pratto no ataque do Tricolor contra o Avaí, já que este está suspenso pois foi expulso na partida contra o Cruzeiro.

A decisão do atacante surpreende a diretoria, que estava tratando de sua renovação com muita tranquilidade. Segundo informações de quem participou do encontro de hoje, não foram discutidos salário ou tempo de contrato. O São Paulo queria renovar, mas não tinha pressa.

LEIA MAIS
+ Cícero espera novas ofertas para deixar o Tricolor
+ Neto sai do Morumbi e ironiza São Paulo

O atleta de 28 anos ainda não tem destino, mas já recendeu sondagens de equipes do Brasil, do exterior e do Oriente Médio, e já está livre para assinar pré-contrato.

Gilberto já passou pelos times  Santa Cruz, Internacional, Portuguesa, Sport, Vasco, Toronto FC (Canadá) e estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, antes de acertar com o Tricolor em junho do ano passado.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.