São Paulo entra na briga para ter Gilberto de volta

Empresário de Gilberto diz que ele não deve renovar com o São Paulo. O jogador cumprirá o contrato e deverá ficar só até dezembro

Após conversa de seu empresário, Sandro Zardo, com dirigentes são-paulinos nesta terça-feira (15), o representante do jogador disse que ele não ficará mais no São Paulo, pois pretende jogar mais. Gilberto é reserva de Lucas Pratto, mas mesmo assim é o artilheiro da temporada.

Apesar de ter os mesmos 12 gols que o argentino, ele tem menos atuação em campo, são 28 partidas, contra 33 do camisa 14. O jogador não é titular desde o dia 11 de junho, no jogo contra o SCCP, quando fez um gol.

Neste domingo (20), o atleta deverá ocupar o lugar de Pratto no ataque do Tricolor contra o Avaí, já que este está suspenso pois foi expulso na partida contra o Cruzeiro.

A decisão do atacante surpreende a diretoria, que estava tratando de sua renovação com muita tranquilidade. Segundo informações de quem participou do encontro de hoje, não foram discutidos salário ou tempo de contrato. O São Paulo queria renovar, mas não tinha pressa.

LEIA MAIS
+ Cícero espera novas ofertas para deixar o Tricolor
+ Neto sai do Morumbi e ironiza São Paulo

O atleta de 28 anos ainda não tem destino, mas já recendeu sondagens de equipes do Brasil, do exterior e do Oriente Médio, e já está livre para assinar pré-contrato.

Gilberto já passou pelos times  Santa Cruz, Internacional, Portuguesa, Sport, Vasco, Toronto FC (Canadá) e estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, antes de acertar com o Tricolor em junho do ano passado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *