Tricolor monitora situação de Bernard e Wellington Nem do Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

De olho na próxima temporada, o São Paulo promete reforçar o elenco para não passar mais uma vez em branco, além de evitar uma luta contra as últimas colocações, o time quer brigar pelo título de tudo o que disputar em 2017.

Depois de sondar Nilmar do Al Nasr (Emirados Árabes), a diretoria também consultou a situação dos atacantes Bernard e Wellington Nem que estão no Shakhtar Donetsk da Ucrânia. A situação é bem complicada, visto que os ucranianos são muito afim de liberar seus atletas, o próprio Bernard teve uma proposta de R$100 milhões recusada do Porto-PORT.

Uma opção é o empréstimo dos atletas e para isso um advogado do São Paulo deve se juntar ao empresário do jogador ex-atleticano para viajar até Donetsk para conversar com os dirigentes do clube ucraniano uma possibilidade de ceder os jogadores. Tanto Bernard quanto Wellington têm 24 anos e ainda mais 1 ano e meio de contrato com o Shahktar que está disputando inclusive a Uefa Champions League e não conta em abrir mão de dois de seus jogadores.

+ Veja a lista dos relacionados para São Paulo x Ponte Preta. Confira!

O clube ucraniano é famoso por acolher muitos brasileiros em seu elenco, por lá já passaram Ilsinho, Jadson, Fernandinho, Alex Teixeira, Taison, Bernard, Wellington Nem entre outros que já vestiram a camisa laranja e preta do leste europeu. A ideia da diretoria Tricolor é dar prioridade para o setor ofensivo que sofreu perdas ao longo da temporada, apesar da chegada de Cueva e Chavez.

Montagem - Wellington Nem x Bernard

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.