De olho no futuro
Otimista, Wesley quer tratar do seu futuro no São Paulo após o jogo dessa quinta-feira.
O volante Wesley terá seu futuro mais próximo de ser definido após o jogo dessa quinta-feira contra o Grêmio no Morumbi, pelo fato do camisa 11 ter pedido aos seus empresários que não o comentassem sobre outros clubes até que ele e o São Paulo estivessem reabilitados no campeonato, após o jogador ter sido agredido em invasão no CT da Barra Funda.
Apesar duas partidas ou três convincentes para o que se espera do jogador, Wesley está muito longe de cair nas graças da torcida, entretanto o meia que joga improvisado também na lateral, é muito bem visto pela comissão técnica – principalmente por Ricardo Gomes, e pela diretoria.
A suposta reabilitação de Wesley o tirou da lista de dispensa para 2017, hoje a comissão técnica o vê como um jogador experiente para a próxima temporada e que agregará valor aos jogadores mais jovens que estão chegando agora no elenco.
O contrato do camisa 11 é válido até o final de 2018, somente uma quebra ou venda viabilizaria nesse momento a saída do atleta do clube.