De olho neles!

Bauza acompanha de perto promessas do Tricolor na Copinha .

O treinador Edgardo Bauza chegou ao Tricolor e já está de olho nas promessas de Cotia que vem apresentando um ótimo futebol na Copinha.

O treinador esteve presente na vitória sobre o Tiradentes-CE por 7 x 0 na Arena Barueri na última terça-feira. Ao lado do auxiliar técnico e do diretor de futebol, Bauza assistiu de camarote a goleada dos jovens Tricolores.

+ Tricolor inicia pré-temporada com novidades, confira!

Destaque para Joanderson, David Neres, Lucas Fernandes e Benguelê. O Tricolor venceu as 3 rodadas que disputou até agora:

Além dos destaques citados acima, todos os outros garotos também demonstram grande sintonia dentro de campo e prometem se dar muito bem no profissional, aos que tiverem a oportunidade. Ano passado, esses mesmos atletas levaram 3 taças para o Tricolor – Copa Ouro, Copa do Brasil e Copa RS.

A crise financeira e a necessidade de reforçar o elenco, podem unir forças para levar ao profissional esses garotos que tem muita habilidade e projetarem um futuro brilhante como foi o caso de Lucas, Rodrigo Caio, Kaká, Denilson…

+ Lugano agradece Cerro Porteño, confira!

Na equipe profissional atualmente contamos com Léo, Breno, Rodrigo Caio, Lucão, Auro, João Schimidt e João Paulo vindos de Cotia (Centro de Treinamento das equipes juniores do São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *