De olho nele
Diretoria alega assédio do Internacional por Michel Bastos.
Com intenção de contar com o camisa 7 que vive um péssimo momento dentro e fora de campo no São Paulo, o clube gaúcho segundo pessoas do Tricolor, estaria assediando a atleta sem entrar em contato com o clube.
+ Diretor de futebol acredita na classificação da fase de grupos da Libertadores. Confira!
“Estamos acompanhando os fatos há alguns dias pela imprensa e alguma providência iremos tomar. O que o Internacional está fazendo não é certo. Eles não podem conversar com o atleta antes de falar com o São Paulo. O atleta tem contrato, faz parte dos nossos planos, não temos interesse nenhum em negociá-lo” – disse Gustavo de Oliveira
O jogador está afastado por uma contratura na coxa, entretanto os dirigentes do Internacional negam ter interesse em Michel Bastos para substituir D’alessandro que foi emprestado ao River Plate-ARG.
+ Hino brasileiro é trocado pelo argentino no jogo do Tricolor em Trujillo. Saiba mais!
Alvo de muitas críticas da torcida por não parecer preocupado com o baixo rendimento e por ser um dos líderes da tal greve de silêncio tempos atrás, o meia ainda por cima já pediu para a torcida se calar quando criticado no ano passado. O futuro do meia de 32 ainda é incerto, não tem nada próximo de acerto com qualquer clube, mas se depender de parte da torcida, ele não deve permanecer no Morumbi.