De olho Copa Sul-Americana na São Paulo vence o Coritiba em jogo-treino visando preparação para

Twitter oficial São Paulo

São Paulo vence jogo-treino contra o Coritiba, nesta segunda, no CT da Barra Funda

Na tarde desta segunda-feira (27), o São Paulo enfrentou o Coritiba para a disputa de um jogo-treino no CT da Barra Funda, para dar continuidade aos jogadores na inter temporada que o clube vem fazendo desde a eliminação contra o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor visa agora a sequência da temporada.

Com a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão no radar, o São Paulo recebeu o alviverde paranaense para a disputa deste jogo-treino e mesmo vencendo, o time de Rogério Ceni não convenceu e nem agradou tanto. O placar apertado, foi prova de algo precisa ser melhorado, principalmente no setor defensivo.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Vale lembrar que os clubes firmaram um acordo prévio para que não fossem divulgados os resultados e tampouco a escalação, no entanto, as apurações de setoristas, foi revelado que o jogo-treino foi dividido em duas etapas. Uma delas com o elenco titular e a outra com os reservas.

E o resultado?

Na primeira o Coritiba venceu por 2 a 1, já na segunda, o Tricolor deu a volta por cima e fez 3 a 1 em cima do Coritiba. Ou seja, no agregado, o Tricolor teria vencido por 4 a 3. Entretanto, informações sobre escalações e autores dos gols ainda não foram divulgadas.

O São Paulo pode ter outro jogo-treino nesta sexta-feira (31), mas ainda não há um adversário definido.

Por: Sambafoot
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.