David Neres: “Queria fazer nome no São Paulo”

0

Revelado em Cotia, o jogador que depois de alguns meses no profissional foi vendido para o Ajax, afirma que gostaria de ter continuado no Tricolor

Vendido no final de janeiro, Neres foi promovido ano passado, e virou titular na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas não conseguiu treinar com o técnico Rogério Ceni, já que estava na seleção brasileira disputando o Sul-Americano Sub-20, no Equador.

O ex-jogador do Morumbi está de férias no Brasil e revelou em entrevista que gostaria de ter ficado mais tempo no clube.

“Queria ter ficado, eu ralei, trabalhei lá dentro da base por 10 anos. Ai chegar no profissional e fazer alguns meses e ir embora. Eu queria fazer um nome no São Paulo. Em oito jogos não dá pra fazer nada, é o meu clube do coração”, disse o garoto de 19 anos.

Quando foi questionado se participou da negociação, Neres afirma que não, pois tudo aconteceu enquanto estava jogando pela seleção sub-20. Nem a família do jogador sabia do interesse do Ajax, da Holanda. Somente os empresários.

LEIA MAIS

+ Chavez já foi liberado e não joga mais pelo São Paulo

“Não participei (da negociação), estava na seleção ainda. Deixei tudo com os meus empresários, nem a minha família estava no meio. Confio muito neles. Deixei que eles cuidassem de tudo, eu sabia que eles queriam o que fosse melhor para mim, para minha família e para clube, São Paulo, e no fim deu tudo certo.

David Neres se tornou a segunda maior compra da história do time holandês.

Foto: Twitter Ajax

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.