David Neres: “Melhor momento da minha vida”

O jovem David Neres comemora gol em clássico e convocação para a seleção sub-20 do Brasil: “Sem dúvida, este é o melhor momento da minha vida”

Novo xodó da torcida são-paulina, o garoto David Neres, de 19 anos tem aproveitado muito bem seus minutos em campo. Em apenas quatro jogos pela equipe principal David já tem 2 gols e acumula boas atuações.

Essas boas atuações renderam ao jovem atleta a convocação para a seleção Brasileira sub-20.

  • “Sem dúvida, este é o melhor momento da minha vida. Tenho aprendido cada vez mais no profissional, e agora terei a minha primeira oportunidade de atuar na seleção. A convocação me deu ainda mais confiança para seguir mostrando o meu futebol, porque aprendo um pouco mais todos os dias. O clássico foi um momento importante neste meu início de carreira, e guardarei para sempre a nossa vitória na minha memória”, afirmou Neres.

SÃO PAULO 22/10/2016 ESPORTE SAO PAULO X PONTE PRETA  CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 -partida valida pela 32 rodada no estadio do morumbi   david neris FOTO ALEX SILVA/ESTADAO

Inicialmente, David Neres tinha sido convocado pelo técnico Rogério Micale para os dois confrontos nos dias 11 e 13 como parte dos preparativos para a disputa do Sul-Americano Sub-20 do Equador, em 2017. Porém, um acordo entre São Paulo e CBF definiu que o camisa 14 retornará para o Tricolor após o primeiro jogo da seleção, no dia 12, e assim participará dos ajustes para o duelo contra o Grêmio, no dia 17, no Morumbi.

 

+ LEIA TAMBÉM: Kelvin pode ter feito último jogo pelo tricolor

David Neres comemorou a convocação e adotou a oportunidade como: “Experiência maior”.

  •  “Acredito que esta oportunidade na seleção me dará uma experiência maior. Espero crescer profissionalmente, porque a seleção traz uma enorme motivação para qualquer jogador. Será uma honra vestir a camisa da seleção, e espero mostrar o mesmo futebol que tenho desenvolvido no São Paulo desde as categorias de base”,  finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *