David faz exames e será o novo reforço do São Paulo

Foto: Divulgação

Desejo de Rogério Ceni, atacante de 27 anos chega por empréstimo ao clube tricolor

O São Paulo está muito próximo de assegurar o sétimo reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante David, que passa por exames para assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada, segundo conversas encaminhadas.

O jogador de 27 anos era um dos desejos de Rogério Ceni para reforçar o elenco por ser um atacante de força e velocidade. David ainda pode ser uma alternativa a Calleri, quando o argentino desfalcar o time do Morumbi.

O Tricolor vai pagar R$ 1,2 milhão pelo empréstimo e tem a opção de compra em um valor aproximado de 4 milhões de euros (R$ 22,1 mi, segundo a atual cotação).

A negociação andou nos últimos dias e se aproximou de um acerto. O Tricolor, a princípio, não queria pagar uma taxa pelo empréstimo, mas entrou em acordo para atender ao desejo do técnico são-paulino.

David é o sétimo reforço do time para a temporada. Além do atacante, a comissão técnica de Rogério Ceni recebeu o goleiro Rafael, o meia-atacante Wellington Rato, os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo, que estrearam no último domingo, além do argentino Alan Franco e do equatoriano Seba Méndez.

Ceni citou nominalmente David durante entrevista coletiva concedida na sexta-feira. O treinador trabalhou com o jogador no Cruzeiro e no Fortaleza, último clube do atleta antes da ida para o Internacional.

Foto: Divulgação

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.