Cueva deve ser apresentado até o final de semana, mas Tricolor deve inscrever peruano antes da apresentação.

O atacante Cueva foi desclassificado da Copa América Centenário com a seleção peruana, ainda por cima o atacante perdeu uma das penalidades contra a Colômbia que ditaram a saída da seleção da competição.

Vindo do Toluca (MEX), Cueva deve ser apresentado até o final dessa semana, mas o Tricolor já corre para inscrever o atleta para o Brasileirão e só aguardará a regularização do visto de trabalho do atleta no país para colocá-lo à disposição de Bauza.

+ Tricolor está confiante em acerto com grande investidor chinês que pode acertar contrato de Maicon e muito mais! Confira!

Cueva não poderá atuar na Libertadores, visto que já disputou pelo clube mexicano que por sinal foi desclassificado pelo São Paulo nas oitavas de final. O atacante deve ganhar espaço nas duas ou três rodadas que antecedem o primeiro jogo das decisivas semifinais contra o Atlético Nacional (COL) que ocorrerão nos dias 6 e 13 de julho. O jogador vai disputar vaga com Kelvin, Michel Bastos e Centurión, apesar de ter dito que também pode atuar como centro-avante.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.