in

Data apresentação Jonathan Calleri

O atacante argentino Jonathan Calleri já tem data marcada para sua apresentação no tricolor

Tudo certo com as documentações do atacante Jonathan Calleri, com isso, o argentino está liberado para jogar pelo Tricolor e será apresentado na próxima segunda-feira no CT da Barra Funda e concederá sua primeira entrevista coletiva com a camisa do São Paulo.

Calleri ainda precisa treinar com o grupo, para se entrosar e participar das competições que o time tem pela frente. Paulistão e Libertadores, mas festeja estar vestindo a camisa do tricolor e revela “ganas” de ser campeão.

“A verdade é que dei um passo muito importante na minha carreira. É uma linda equipe, e o São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil. É um desafio pessoal, e quero conquistar a Libertadores”, afirmou o novo atleta são-paulino, que já tem trabalhado normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e aprimora a forma física para poder ficar à disposição de Patón.

+ SÃO PAULO FARÁ PRIMEIROS JOGOS DO ANO NO PACAEMBU

Como ficará apenas seis meses no time, ele está inscrito nas duas competições, mas não irá enfrentar o RebBull (paulistão – Sábado), nem o Cesar Vallejo (Libertadores – quarta).

Vale lembrar que Calleri foi o artilheiro do Boca Juniors na temporada de 2015, com 15 gols marcados, superando Tevez, principal nome da equipe argentina e foi autor de um golaço, que injustamente não esteve na lista do Prêmio Puskas. Tal gol arrancou aplausos e gritos enlouquecidos de Diego Maradona, que esteve na Bombonera. ASSISTA ABAIXO:

De acordo com Calleri, o experiente comandante argentino poderá fazer com que o seu futebol evolua ainda mais. “Conheci o Bauza na Argentina, porque jogamos contra muitas vezes. Ele ganhou duas Libertadores, em clubes diferentes, e mostrou que é um grande treinador. Gosto das equipes que ele monta, e creio que poderei ter a minha melhor versão atuando sob o comando dele. Tomara que a gente possa conquistar títulos, como ele fez pelo San Lorenzo-ARG e por onde passou”, finalizou.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Jonathan Calleri
Data de nascimento: 23/09/1993 (22 anos)
Local de nascimento: Buenos Aires-ARG
Posição: Atacante
Altura: 1m81
Peso: 77kg
Clubes: All Boys-ARG (2013-14), Boca Juniors-ARG (14-16) e São Paulo (desde 2016)
Títulos: Campeonato Argentino (2015) e da Copa da Argentina (2015)
Prêmios: Melhor jogador do Boca Juniors (2015), eleito pela organização do Campeonato Argentino

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0