Daniel é emprestado até o final da temporada ao Coritiba

Após ficar próximo de um acerto também por empréstimo à Chapecoense, o meia Daniel ganhará uma nova oportunidade na carreira no Coritiba. O meia foi apresentado nesse sábado no clube paranaense onde deve permanecer por empréstimo até o final da temporada.

Sem espaço no Tricolor, o meia que chegou a vestir a camisa 8 do São Paulo, sofreu com seguidas lesões desde quando chegou do Botafogo-RJ em 2015, o que acabou prejudicando sua carreira, apesar de estar com apenas 23 anos.

Estou me sentindo bem. Acho que preciso melhorar um pouco fisicamente, preciso de ritmo de jogo. Mas acho que é coisa simples e rápida. Estou bem 100% e ansioso. Não acho que tenha uma data para falar, mas espero o mais rápido possível poder estrear. Quando a comissão achar que eu estiver preparado vou com tudo e espero poder corresponder.” – disse Daniel

+ Pratto entra para a lista dos 10 gols mais rápidos de estreantes pelo Tricolor. Confira!

A última atuação do meia foi em 20 de novembro do ano passado diante da Chapecoense na Arena Condá, a pouco mais de uma semana antecedeu a tragédia com o clube catarinense.

Resultado de imagem para daniel coritiba

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.