Daniel Alves viaja com o São Paulo para enfrentar o Cruzeiro

Camisa 10 do Tricolor já voltou dos amistosos na seleção brasileira, e irá viajar com a deleção do São Paulo para Minas Gerais; veja a provável escalação

Camisa 10 do Tricolor já voltou dos amistosos na seleção brasileira, e irá viajar com a deleção do São Paulo para Minas Gerais; veja a provável escalação

Daniel Alves se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda, após defender a seleção brasileira em dois amistosos em Singapura.

O camisa 10 irá viajar com o time para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, porém ele ainda é dúvida para o jogo, por conta do cansaço da viagem de quase um dia. 

O clube avaliará a condição física de Daniel Alves, que jogou em tempo integral os dois amistosos. 

Antony, que estava na seleção brasileira olímpica, encontrará a deleção do São Paulo em Minas Gerais. O atacante também é dúvida. 

Diante do Cruzeiro, Fernando Diniz não terá Pablo, Everton, Toró e Rojas (todos lesionados). Raniel, desfalque nos últimos jogos por conta de uma amigdalite, treinou normalmente e vive expectativa de retornar.

Assim, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero (Daniel Alves), Hernanes e Antony; Pato.

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.