Daniel Alves viaja com o São Paulo para enfrentar o Cruzeiro

Camisa 10 do Tricolor já voltou dos amistosos na seleção brasileira, e irá viajar com a deleção do São Paulo para Minas Gerais; veja a provável escalação

Daniel Alves se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda, após defender a seleção brasileira em dois amistosos em Singapura.

O camisa 10 irá viajar com o time para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, porém ele ainda é dúvida para o jogo, por conta do cansaço da viagem de quase um dia. 

O clube avaliará a condição física de Daniel Alves, que jogou em tempo integral os dois amistosos. 

Antony, que estava na seleção brasileira olímpica, encontrará a deleção do São Paulo em Minas Gerais. O atacante também é dúvida. 

Diante do Cruzeiro, Fernando Diniz não terá Pablo, Everton, Toró e Rojas (todos lesionados). Raniel, desfalque nos últimos jogos por conta de uma amigdalite, treinou normalmente e vive expectativa de retornar.

Assim, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero (Daniel Alves), Hernanes e Antony; Pato.

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com