Daniel Alves: “Temos que trazer o torcedor”

Daniel Alves falou com a imprensa logo após a partida com o Avaí e falou que o time precisa “trazer o torcedor para criar uma atmosfera de luta e de batalha”

Após a vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Avaí, neste domingo no Morumbi, Daniel Alves, que deu o passe para Arboleda marcar, falou com a imprensa na saída do gramado. O jogador falou sobre seu posicionamento no jogo:

“Aqui infelizmente tudo é debate, tudo gera debate. No Barcelona se criou o falso 9, aqui se criou o falso lateral-direito. É uma posição de início, aberto, mas depois vindo para o meio para construir, conectar a bola com nosso meio, com nosso ataque”.

Comentando sobre o Brasileirão e a torcida são-paulina, o camisa 10 ressaltou a importância de ter o torcedor próximo.

“A gente tem que começar a ser mentalmente forte, porque o Campeonato Brasileiro é muito forte e com grande dificuldade. E, por isso, temos que criar esse fechamento, porque construímos as coisas de dentro para fora”. Nosso camisa 10 seguiu:

“Temos que trazer o nosso torcedor, criar atmosfera de luta e de batalha, de time que quer vencer e brigar por coisas importantes. A torcida vai cobrar quando a gente criar tantas ocasiões, é normal, mas é assim que vamos criar essa atmosfera de nossa casa, de que é difícil nos vencer aqui”.

O lateral está fora da próxima rodada contra o Atlético-MG, afinal recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Avaí, portanto é desfalque na 28ª rodada do Brasileirão 2019.

FOTO: Reprodução vídeo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.