Daniel Alves sobre a chance de ganhar o Paulistão

Sem levantar a taça do Paulistão desde 2005, Daniel Alves acha que a equipe tem totais condições de quebrar esse incômodo jejum

No São Paulo desde o meio da temporada passada, o meia Daniel Alves, um dos maiores vencedores do futebol, ainda não conquistou uma taça pelo clube. Ele acredita que o Paulistão seja uma boa chance de levantar um troféu e, de quebra, encerrar o jejum do clube que não é campeão desde a Sul-Americana de 2012.

“Creio muito que é uma excelente oportunidade de poder aspirar o primeiro título da temporada”, afirmou Daniel Alves, em entrevista divulgada pela SPFCTV.

“Nossa preparação é sempre uma continuidade do que a gente já vinha fazendo. A dinâmica é a mesma, a quantidade de trabalho continua sendo a mesma, continua sendo duro. Temos que pagar o preço para conseguir aspirar coisas grandes. É aqui no dia a dia que a gente consegue isso, com suor, deixando nosso melhor aqui dentro. Nos jogos sempre tem a consequência da intensidade que você aplica nos treinamentos”, concluiu.

O São Paulo volta a jogar no Campeonato na próxima quinta-feira, no Morumbi, mais de quatro meses depois da paralisação do torneio por causa da pandemia de Covid-19. O time enfrentará o Bragantino, às 20h, pela 11ª rodada.

Fonte: SPFC TV
Foto: Twitter oficial do São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.