in ,

Daniel Alves sobre a chance de ganhar o Paulistão

Sem levantar a taça do Paulistão desde 2005, Daniel Alves acha que a equipe tem totais condições de quebrar esse incômodo jejum

No São Paulo desde o meio da temporada passada, o meia Daniel Alves, um dos maiores vencedores do futebol, ainda não conquistou uma taça pelo clube. Ele acredita que o Paulistão seja uma boa chance de levantar um troféu e, de quebra, encerrar o jejum do clube que não é campeão desde a Sul-Americana de 2012.

“Creio muito que é uma excelente oportunidade de poder aspirar o primeiro título da temporada”, afirmou Daniel Alves, em entrevista divulgada pela SPFCTV.

“Nossa preparação é sempre uma continuidade do que a gente já vinha fazendo. A dinâmica é a mesma, a quantidade de trabalho continua sendo a mesma, continua sendo duro. Temos que pagar o preço para conseguir aspirar coisas grandes. É aqui no dia a dia que a gente consegue isso, com suor, deixando nosso melhor aqui dentro. Nos jogos sempre tem a consequência da intensidade que você aplica nos treinamentos”, concluiu.

O São Paulo volta a jogar no Campeonato na próxima quinta-feira, no Morumbi, mais de quatro meses depois da paralisação do torneio por causa da pandemia de Covid-19. O time enfrentará o Bragantino, às 20h, pela 11ª rodada.

Fonte: SPFC TV
Foto: Twitter oficial do São Paulo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara