Daniel Alves reclama do VAR em jogo do São Paulo

Daniel Alves reclama do VAR em jogo do São Paulo - Foto: São Paulo FC

Jogador do Tricolor que é desfalque por lesão estava assistindo o jogo e comentou sobre a expulsão de Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense

O São Paulo não faz um bom começo de Campeonato Brasileiro, e o jogo desta quarta-feira (16), foi mais um resultado que os torcedores, jogadores e o técnico Hernán Crespo não esperavam, empate em 1 x 1, no Morumbi com a Chapecoense.

O Tricolor saiu na frente do placar, com Eder, de cabeça, mas após a expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo, pelo VAR, a equipe acabou levando o empate. Após disputar a bola com o pé alto, o árbitro de vídeo entendeu que o jogador do São Paulo quis agredir o adversário e relatou ao árbitro de campo para dar o cartão vermelho.

LEIA MAIS
São Paulo vai viajar para o Paraguai para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Julio Casares critica o VAR na partida entre São Paulo x Chapecoense

Daniel Alves, que é desfaque no São Paulo por conta de lesão, estava assistindo a partida e comentou sobre a expulsão de seu companheiro de equipe nas redes sociais. “Tá de sacagem isso…. como diferenciar acidente de trabalho com agressão caraiiii?”

“Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O var teria que ser uma solução, mas na mão de incompententes não serve!!”, completou o camisa 10 do São Paulo.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.