in ,

Daniel Alves reclama do VAR em jogo do São Paulo

Daniel Alves reclama do VAR em jogo do São Paulo - Foto: São Paulo FC

Jogador do Tricolor que é desfalque por lesão estava assistindo o jogo e comentou sobre a expulsão de Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense

O São Paulo não faz um bom começo de Campeonato Brasileiro, e o jogo desta quarta-feira (16), foi mais um resultado que os torcedores, jogadores e o técnico Hernán Crespo não esperavam, empate em 1 x 1, no Morumbi com a Chapecoense.

O Tricolor saiu na frente do placar, com Eder, de cabeça, mas após a expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo, pelo VAR, a equipe acabou levando o empate. Após disputar a bola com o pé alto, o árbitro de vídeo entendeu que o jogador do São Paulo quis agredir o adversário e relatou ao árbitro de campo para dar o cartão vermelho.

LEIA MAIS
São Paulo vai viajar para o Paraguai para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Julio Casares critica o VAR na partida entre São Paulo x Chapecoense

Daniel Alves, que é desfaque no São Paulo por conta de lesão, estava assistindo a partida e comentou sobre a expulsão de seu companheiro de equipe nas redes sociais. “Tá de sacagem isso…. como diferenciar acidente de trabalho com agressão caraiiii?”

“Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O var teria que ser uma solução, mas na mão de incompententes não serve!!”, completou o camisa 10 do São Paulo.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu