in ,

Daniel Alves e Igor Gomes retornam da seleção e já treinaram no CT da Barra Funda

Jogadores retornaram da Seleção e estiveram no CT da Barra Funda nesta quinta-feira e iniciaram preparação para o jogo de domingo

O São Paulo treinou na tarde desta quinta-feira (12) no CT da Barra Funda e as novidades do dia foram as presenças de Daniel Alves e Igor Gomes.

Daniel, que deve ser titular do Tricolor após defender a Seleção Brasileira em dois amistosos nos EUA, foi poupado dos exercícios em campo nesta quinta-feira e ficou apenas na parte interna do centro de treinamento para trabalhos regenerativos na academia, em função da viagem e do desgaste pelo jogo que disputou contra a Colômbia, na última sexta-feira.

Já Igor, que estava com a Seleção apenas para um período de treinos, esteve no gramado com os companheiros e pareceu sem restrições, bem como Pablo, Hernanes, Pato e Toró que, segundo o clube, ainda estão em transição e não têm suas escalações confirmadas. Antony, que estava com o selecionado sub-23, também deve iniciar como titular no Morumbi.

De olho na preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, Cuca liberou os jornalistas para verem apenas a primeira parte do treinamento, que não mostrou nada mais do que o aquecimento, um treino físico sob o forte calor paulista, e um exercício com bola para iniciar os trabalhos.

Depois de terminada essa etapa, os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas foram convidados a deixarem o CT, já que teria início um treino técnico, provavelmente com o esboço do time que entra em campo na 19ª rodada. 

VALE LEMBRAR QUE Cuca poderá ter até oito retornos para a partida, inclusive os quatro que ainda estavam no departamento médico.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara